A Maranhense

Meus vídeos

Últimos dias!

Olá meus amores primeira vez na cidade sou daquelas que faz clientes faço de tudo pra vc poder voltar, sempre com toalhas limpas , sabonetes , preservativos , bebidas , jogo de luz tudo a decoração ambiente , ape sem porteiro e moro sozinha n gosto de dividir , passo cartão , aceito transferência fiquei avontade estou esperando vcs meus amores bjs .

Fotos caseiras: 
Atualizado em: 
20/11/2020 - 13:13

Compartilhar

Copiar Link Whatsapp Twitter
 

Termos de uso

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo e-mail [email protected]
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre o termo de uso

Encontrou erro nesta página ou as fotos são falsas? Entre em contato.

Comentários

Foto de KARINHOSOSEX

OI MARANHENSE LINDA, VEM MOSTRAR TODA ESSA BELEZA NA TERRA ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO, ESTAMOS PRA MOSTRAR A VOCÊ O QUE O PARAIBANO SABE FAZER!
Foto de Motoboy

Sair com ela aqui em Recife , vale a pena o investimento sou ativo e me deliciei com essa mulher do rabo lindo , soquei com força nesse cuzinho cheiroso, gozei gostoso de mais .
Foto de Adilson

Já faziam 2 anos que não saia com uma trans, até sair com a Kamyla. Chego em seu local, ela de calcinha e lingerie transparente, eu vi logo aquele pauzao enorme já duro para o lado, ela safadinha toda percebeu e já perguntou se eu queria, eu sorrir e logo deu pra entender hehehe Ela me colocou sentado na cama, foi tirando minha roupa e ficou de frente pra mim já com o pau super duro e já movendo a calcinha e mandou eu pegar, tirei e logo comecei a chupar, mal cabia na boa de tão grande, e muito grosso, eu logo fiquei pensando que iria me rasgar ao meio depois de 2 anos sem fazer anal, fiquei de joelhos chupando que nem uma puta, e chupando suas bolas, lisinha e maravilhosa, ela gemendo me deu ainda mais tesao, fomos pra cama e iniciamos um 69, ela por baixo e eu por cima, eu já engolia todo aquele pau, e ela chupava o meu e já começava a chupar meu cu também, logo ela fala para eu ir pra ponta da cama e ela vai preparando o pau pra por a camisinha, e eu com medo falo a ela que tem 2 anos que não dou, ela rir e diz que vai me fazer relaxar, 5 minutos passando a língua no meu cuzinho que já estava louco de tesao, aí ela chega no meu ouvido e diz: Agora você está bem relaxado e pronto pra isso sua puta. Ela começa a enfiar a cabeça e vai enfiando lentamente, e a dor era enorme, além de grande é muito grosso, eu fui relaxando mais e ela socando, e ela me xingando e eu fui rebolando e logo já estava tudo dentro, acho que nunca sentir tanto prazer na vida como naquela foda, minhas pernas estavam bambas de tanta socada, ela meteu por uns 20-25 minutos praticamente sem tirar de dentro. Ela disse que iria gozar e que queria gozar na boca da putinha dela, eu louco de tesao como estava não neguei, ela sabia que eu não negaria, eu ajoelhei tirei a camisinha dela e comecei a chupa-la, estava tão duro que nem ela aguentava mais, e ela começa a gemer e gozar, minha boca encheu de leite, parecia que não acaba mais. A melhor rola que comi na vida.

Páginas

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM

Outras Travestis em Recife - PE

Participar do nosso canal