Lorena Allana

Meus vídeos

Novidade! 100% confiável!

Olá meu amores tudo bem com vocês ??? 

Me chamo Lorena Allana, sou uma morena cavalona gostosa  todos os sentidos, sou brincalhona amorosa e muito profissional no meu trabalho.!

 sou ativa e passiva,  pau duro toda hora adoro comer um cuzinho e gozar gostoso., como também amo da meu cuzinho e gozar gostoso dando ele.

Sou muito safada e cachorra amo uma putaria, adoro beijar, sarrar e chupar.

Sou super tranquila, carinhosa, inteligente,  quente e 100%honesta e sigilosa!

Atendo no meu local e também atendo em motel, o valor só no whats ou na ligação direta.

CUIDA AMOR VAMOS TRANSAR GOSTOSO E GOZAR BEM MUITO COM A CAVALONA AQUI.

Fotos caseiras: 
Atualizado em: 
25/03/2024 - 22:42

Envie para seus amigos

Copiar Link Whatsapp Telegram

Termos de uso do site

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Reforçamos que o site não tem nenhum vínculo com as anunciantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo. Não nos responsabilizamos por pagamentos antecipados, toda tratativa entre cliente e anunciante deve ser alinhada previamente. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo Fale Conosco
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre os Termos de uso

Erro na página ou fotos falsas? Entre em contato.

Comentários

Foto de DELICIA

GALERA FUI AO ENCONTRO DESSA GATA ONTEM E ELA É SIMPLESMENTE TOP EM TUDO,TRATA BEM OS CLIENTES DEIXA BEM A VONTADE E CLARO O SEXO COM ELA É MARAVILHOSO NADA DE MECÂNICA NEM PRESSA ,ENFIM RECOMENDO PARA QUEM TEM BOM GOSTO E VALORIZA O TRABALHO DA ACOMPANHANTE,E DIGO MAIS ELA É TÃO DELICIOSA QUE A MAIOR TRISTEZA É VIM EMBORA,POIS SÓ DA VONTADE DE BEIJA-LA E SE DELICIAR O TEMPO TODO,GATA VOCÊ É TUDO DE BOM,NUS ENCONTRAREMOS MUITO MAIS VEZES DELICIOSA.
Foto de Mistério

Atendimento único! Super simpática, linda, um corpo muito top! Tem um oral que enlouquece qualquer um. É uma perfeição de quatro rsrs... Muito satisfatório sair com ela.

Páginas

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM