Wanessa Marques

Meus vídeos

Novidade!

Vc já deve me conhecer!! Uma das mais famosas stripper do Brasil no câmera privê dentro da minha categoria. Já fui Miss T Pernambuco e também participei do Miss T Brasil.

Atendo com local, em Boa Viagem próximo ao shopping Recife, hotéis e moteis também. 

Para ver todas as minhas mídias sem sensura, me chama no WhatsApp.

Tenho disponibilidade  para chamadas video e venda de conteúdo tbm.

Instagram @viviannegbezerra

Fotos caseiras: 
Atualizado em: 
26/03/2024 - 18:49

Envie para seus amigos

Copiar Link Whatsapp Telegram

Termos de uso do site

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Reforçamos que o site não tem nenhum vínculo com as anunciantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo. Não nos responsabilizamos por pagamentos antecipados, toda tratativa entre cliente e anunciante deve ser alinhada previamente. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo Fale Conosco
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre os Termos de uso

Erro na página ou fotos falsas? Entre em contato.

Comentários

Foto de Gato Secreto

Que gata, maravilhosa! Exatamente como nas fotos! Linda! Liguei para ela, me atendeu com uma voz doce, educada! Marcamos! Fui ao seu flat, super discreto, muito limpo e organizado, ela estava me esperando com uma lingerie preta super sexy! Conversamos um pouco, ótima conversa por sinal, mas estávamos lá para outros trabalhos. Olhei para seu corpo, perfeito, comecei a passar as mãos nele, ela rapidamente tirou meu pau pra fora e começou a mamar, melhor oral da vida e foi ficando excitada! Não resisti, começamos um 69, que pau lindo e grande ela tem. Super duro! Depois fui comer ela d4, não aguentei muito, parei antes de queimar a largada! Ela é gostosa demais. Aí ela veio por cima e começou a cavalgar, de pau durinho e eu batendo uma pra ela. Mas eu queria gozar com ela me comendo. Prontamente ela colocou a capa e me pegou no frango assado, que metida maravilhosa dessa mulher! Gozei litros, ela finalizou gozando em cima de mim, nunca vou esquecer desse encontro. Vai ter replay! Recomendo super, vale cada centavo!
Foto de Rick

Vem pra Caruaru PE. Estamos precisando de uma gostosa assim nessa cidade!
Foto de coroa safado

nunca vi tanta beleza junta,venha pra caruaru minha deusa vc e divina,quero amar vc como nunca gostooooosa.

Páginas

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM

Outras Travestis em Recife - PE