Wanessa Marques

Meus vídeos

Novidade!

Vc já deve me conhecer!! Uma das mais famosas stripper do Brasil no câmera privê dentro da minha categoria. Já fui Miss T Pernambuco e também participei do Miss T Brasil.

Atendo com local, em Boa Viagem próximo ao shopping Recife, hotéis e moteis também. 

Para ver todas as minhas mídias sem sensura, me chama no WhatsApp.

Tenho disponibilidade  para chamadas video e venda de conteúdo tbm.

Instagram @viviannegbezerra

Fotos caseiras: 
Atualizado em: 
15/04/2024 - 16:06

Envie para seus amigos

Copiar Link Whatsapp Telegram

Termos de uso do site

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Reforçamos que o site não tem nenhum vínculo com as anunciantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo. Não nos responsabilizamos por pagamentos antecipados, toda tratativa entre cliente e anunciante deve ser alinhada previamente. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo Fale Conosco
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre os Termos de uso

Erro na página ou fotos falsas? Entre em contato.

Comentários

Foto de Juca

A beleza incomparável, feminilidade impressionante, voz, gestos, delicadeza, elegância e o trato a um homem. Te satisfaz da forma que você desejar. Seus predicativos vão além do que já descreveram. É a única mulher que me faz sair daqui do sul para ter momentos de muito prazer.
Foto de M.M.C

Nossa essa realmente é uma Deusa. Ainda não saí com ela. Mas, corro o sério risco de nunca sair. Pois já estou apaixonado por ela mesmo sem a conhecer e se eu fica com ela posso perder o restinho do juízo que mim resta. Ela é muito linda, sensual, meiga e apaixonante. Quando eu tiver perto dessa gata, não sei o que vou fazer, talvez não consiga resistir. Aí já sabe, vou querer ela só prá mim, nem que seja por um instante. Mas, se ela quiser, eu movo céu e terra, mas fico com essa gata até o último dos meus dias. Nunca fui egoísta de querer tudo, mas se ela mim quiser eu não a divido com ninguém. Agradeço a Deus todos os dias por você existir. Vem para o meu coração,!
Foto de Paulo Sérgio

Já a conhecia pelo insta e sempre admirava demais, era meu sonho um dia encontrá-la, até que vi no fórum que ela estava em Recife e achei nesse site para minha Felicidade. Liguei pra ela, propondo bancar a vinda dela pra Vitória (ES). Ela, falou q não tava com disponibilidade para isso, mas disse q eu se eu quisesse, ela me receberia em sua casa. Não pensei duas vezes combinei uma pernoite e comprei as passagens! Chego e ela abre a porta com um belo sorriso, que fez eu me encantar ainda mais. Foi a melhor noite da minha vida. Tive um tratamento diferenciado, como nenhuma outra me deu.A de verdade que agradecer essa coisa linda que Deus colocou no mundo. Valeu a pena todo esforço pra chegar até ela.Voltei feliz demais pra casa.
Foto de Marcelo

Wanessa Marques é tão linda, tão feminina, tão mulher, tão diferenciada, tão educada, tão cheirosa, tão gostosa, tão honesta, tão delicada, tão safada (na cama), tão meiga, tão dominadora, tão ativa, tão passiva que nos faz sentir saudades e ciúmes daquilo que não nos pertence. O único defeito é que não mora na minha cidade, nossos encontros foram poucos, mas ainda nessa semana eu pretendo ir à Recife exclusivamente pra aproveitar esse breve retorno. E um pequeno aviso amigos: não pechinchem amigos! Pois vcs não irão encontrar algo semelhante fácil não e esta faz valer cada centavo investido em prazer! É a única trans que me fez sentir mais macho do que sou, sendo passivo, e isso é raro demais! Beijo minha linda! Antes de encerrar a temporada me espere...chego já!!!!
Foto de Naruto

Confesso que fiquei pensativo se ia ou não pois o cachê dela é muito alto pra mim, mas arrisquei e fui por ter me encantado com essas fotos. Chegando lá, já comecei a entender o pq do valor acima da média. Meu, a morena é linda, atenciosa, o tempo todo sorridente e muito meiguinha, voz suave e carinhosa. Os detalhes não vou contar. Já estou é sentindo falta.
Foto de Diêgo Lima

Finalmente encontrei uma que é igual as fotos. Quando ela abriu a porta e me deu aquele sorriso quebrou minhas pernas. Admirei um pouco e claro não poderia deixar de beijar aquela boquinha gostosa e doce. Certeza que se continuar em Recife, será minha menina semanalmente. Na minha opinião, disparada, a melhor que ja sai, delicada, feminina, bem cuidada , bom papo e carinhosa demais. Sai de lá sem querer e feliz da vida.
Foto de Arthur

Que gata maravilhosa. Essa é o amor da minha vida. Que pena que ela ainda não sabe. Essa eu casaria.

Páginas

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM

Outras Travestis em São Paulo - SP