Wanessa Marques

Meus vídeos

Novidade!

Vc já deve me conhecer!! Uma das mais famosas stripper do Brasil no câmera privê dentro da minha categoria. Já fui Miss T Pernambuco e também participei do Miss T Brasil.

Atendo com local, em Boa Viagem próximo ao shopping Recife, hotéis e moteis também. 

Para ver todas as minhas mídias sem sensura, me chama no WhatsApp.

Tenho disponibilidade  para chamadas video e venda de conteúdo tbm.

Instagram @viviannegbezerra

Fotos caseiras: 
Atualizado em: 
15/04/2024 - 16:06

Envie para seus amigos

Copiar Link Whatsapp Telegram

Termos de uso do site

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Reforçamos que o site não tem nenhum vínculo com as anunciantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo. Não nos responsabilizamos por pagamentos antecipados, toda tratativa entre cliente e anunciante deve ser alinhada previamente. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo Fale Conosco
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre os Termos de uso

Erro na página ou fotos falsas? Entre em contato.

Comentários

Foto de Rodolpho

Liguei, combinei, passei, peguei ela e fomos pro motel. Aproveitei tudo nos mínimos detalhes como vivia fantasiando com essa menina. Foram 2 horas de muito prazer. Ela sempre sorridente e bem disposta, vocês sabem o que quero dizer. Na volta pra casa ainda pedi em namoro, mas ela falou que não estava aberta a isso no momento, mas imagino que deve chover de caras fazendo essa mesma proposta. Só me resta aproveitar enquanto ela estiver por aqui.
Foto de Maurinho

Quarta-feira abençoada. Após dias tentando ir pra vê-la, mas ela sempre ocupada. Hoje foi o dia do felizardo aqui. Já acompanhava faz tempo e para minha surpresa foi melhor do que imaginei. Realizei tudo que eu tinha vontade. Essa sabe como fazer.
Foto de Chronos

Alguns mencionaram sobre o cachê dela e também fiquei meio assim antes de ir, mas a forma que ela nos recebe, nos trata, e dialoga, sem falar no ambiente aconchegante e limpo que pra mim conta muito, já vale todo investimento. Além disso prefiro ela pessoalmente do que noas fotos.Tá explicado o pq ela cobra esse valor. Voltarei em breve.
Foto de Mariano

Não sou de escrever sobre minhas saídas, mas essa foi necessário. Senti a energia boa logo ao ouvir seu Bom dia ao Telefone. Liguei, combinei e fui. Sempre fico meio nervoso ao sair com bonecas, mas a Wanessa tem o dom de nos deixar à vontade. Não me tratou com mecanismo em momento algum. Seu olhar e sorriso foi o que mais me encantou. Essa nasceu mulher de corpo e alma. Só tenho que ageadecer pelos momentos maravilhosos que vivi. Os detalhes ficam só entre ela e eu. Essa é pra casar.
Foto de coroa

VEM PRA CARUARU DELICIA,QUERO VC TODINHA LINDONA ,COMER ESSE RABAO GOSTOSO,VEM LOGO TO TE ESPERANDO ,EU NAO OLHO PREÇO OLHO QUALIDADE VEM POR FAVOR
Foto de Eduardo Paiva

Sou um cara fudido hj. Fui conhecer essa garota e sai de lá apaixonada. Eita boneca linda e gostosa da gota serena. A pele dela parece uma seda de tão macia, voz suave no ouvidinho, toda cheirosinha. Não resisti e lambi ela toda, por mim não tiraria minha boca daquele corpinho nunca mais. Fui ousado e ainda perguntei se não estava aberta a um relacionamento serio, ela sorriu e disse que não. Mas entendi , mulher boa e bonita desse jeito , é igual a melancia, ninguém come sozinho. Tô me preparando pra retornar e aproveitar cada minuto novamente com ela. Melhor investimento que já fiz.

Páginas

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM

Outras Travestis em São Paulo - SP