Wanessa Marques

Meus vídeos

Novidade!

Vc já deve me conhecer!! Uma das mais famosas stripper do Brasil no câmera privê dentro da minha categoria. Já fui Miss T Pernambuco e também participei do Miss T Brasil.

Atendo com local, em Boa Viagem próximo ao shopping Recife, hotéis e moteis também. 

Para ver todas as minhas mídias sem sensura, me chama no WhatsApp.

Tenho disponibilidade  para chamadas video e venda de conteúdo tbm.

Instagram @viviannegbezerra

Fotos caseiras: 
Atualizado em: 
26/03/2024 - 18:49

Envie para seus amigos

Copiar Link Whatsapp Telegram

Termos de uso do site

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Reforçamos que o site não tem nenhum vínculo com as anunciantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo. Não nos responsabilizamos por pagamentos antecipados, toda tratativa entre cliente e anunciante deve ser alinhada previamente. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo Fale Conosco
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre os Termos de uso

Erro na página ou fotos falsas? Entre em contato.

Comentários

Foto de Juca

Conheço há tempos e sempre que possível venho do sul para ter moments de prazer com essa menina linda, gostosa e muito querida. Gosta de sexo, exala sexo, muito quente e fode gostoso.
Foto de Juca

Muito linda, gostosa e extremamente safada. Gosta da brincadeira e atende com muito carinho. Fode gostoso e com vontade. Uma bunda maravilhosa e irresistível e o pau grande, duro e suculento.
Foto de Ângelo

A mulherada deve invejar demais essa menina. Deus foi muito generoso quando a criou. É um misto completo de tudo que um homem deseja para se satisfazer como quiser! Pena que Não moro em Recife pra vê-la com mais freqüência. Ficou um gosto de quero mais.
Foto de Cara de pau

Depois de tentar marcar milhares de vezes sem sucesso hoje consegui. Percebi que ela é bem ocupada, mas tá explicado. Atendimento excelente. Melhor do que esperei. Só elogios pra essa menina. Fique super a vontade. O sorriso dela é lindo.
Foto de Ju

Ela adora dar o cu e chupa muito uma rola. Tem um pau grande e grosso. Linda de mais e muito cheirosa..gosta de fuder
Foto de SERTÃO

ESQUECEU OS SEUS APAIXONADOS DO INTERIOR MINHA LINDA? NEM AVISA MAIS QUANDO VEM POR AQUI. SO FICO BABANDO NOS SEUS STORIES NO INSTAGRAM.. ACHO Q VAI SER O JEITO IR A RECIFE. SAUDADES DE TÊ-LA TODINHA PRA MIM DE NOVO.
Foto de Sem nome

É muito raro sair com menina trans e antes de sair pesquiso bem, pois só consigo ter desejos e ereção se for muito feminina. A Wanessa é uma mulher fisicamente, na voz e nas atitudes tbm. Toda meiguinha e bem safadinha quando precisa ser. Era o que eu procurava. É muita saúde.
Foto de Gabriel

Essa foi feita a mão, tudo pensado nos mínimos detalhes. Carinhosa, simpática e atenciosa demais, fiquei excitado o tempo todo, gozei e ainda voltei pra casa com tesao. Tratamento e recepção excelente. É certeza voltar sempre, se ela continuar por aqui.
Foto de Carlos fê

Meu nervosismo passou pouco depois que cheguei lá. Ela transmite paz. Está estampado na cara o quanto é boazinha sem falar no sexo que realiza valendo. Essa só não casa se Não quiser. Pretendentes não devem faltar.

Páginas

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM

Outras Travestis em Recife - PE