Wanessa Marques

Meus vídeos

Novidade!

Vc já deve me conhecer!! Uma das mais famosas stripper do Brasil no câmera privê dentro da minha categoria. Já fui Miss T Pernambuco e também participei do Miss T Brasil.

Atendo com local, em Boa Viagem próximo ao shopping Recife, hotéis e moteis também. 

Para ver todas as minhas mídias sem sensura, me chama no WhatsApp.

Tenho disponibilidade  para chamadas video e venda de conteúdo tbm.

Instagram @viviannegbezerra

Fotos caseiras: 
Atualizado em: 
26/03/2024 - 18:49

Envie para seus amigos

Copiar Link Whatsapp Telegram

Termos de uso do site

Não intermediamos os serviços anunciados no site. Toda contratação é de caráter particular e deverá ser efetivada diretamente com a(o) anunciante através de seu respectivo telefone que consta em seu perfil. Reforçamos que o site não tem nenhum vínculo com as anunciantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo. Não nos responsabilizamos por pagamentos antecipados, toda tratativa entre cliente e anunciante deve ser alinhada previamente. Caso o(a) anunciante não corresponda as fotos, recuse o atendimento e comunique imediatamente nosso site pelo Fale Conosco
Suas informações serão mantidas em sigilo. Saiba mais sobre os Termos de uso

Erro na página ou fotos falsas? Entre em contato.

Comentários

Foto de yêgo

Nunca me senti tão a vontade durante toda minha vida e olha que saio bastante, pq sou viciado em mulheres trans. A wanessa é muito carinhosa, atenciosa e tem uma pele macia, muito aveludada. Sem dúvida uma das melhores experiências da minha vida.
Foto de Ninguem

Linda, meiga, muito feminina e muito cheirosa. Foi difícil ir embora. Contato salvo. Não te perco mais.
Foto de Armando

Nossa, que susto, achei que não ia mais te encontrar. Surpresa gostosa. Logo logo vou marcar pra te amar de novo minha menina mulher. Minha preferidinha.
Foto de Jose

Ela é lindíssima, extremamente feminina e completíssima. Fode com maestria, rebola e geme com um pau atolado, sabe comer do jeito que vc quiser. Tem um pauzāo gostoso de engolir e sentir na garganta e também sabe chupar uma rola maravilhosamente, sabe extrair leite. Quem conhece jamais esquece.
Foto de ZEUS

SO GRATIDÃO PELOS EXCELENTES MOMENTOS QUE VC ME PROPORCIONA SEMANALMENTE. É DISSO Q RECIFE PRECISAVA.
Foto de Jose

Uma semana maravilhosa com muita sacanagem e fodas inesquecíveis. Guerra de espada, troca troca e muito leite pra todo lado. Ela é super carinhosa e atenciosa. Sorriso mais lindo que te conquista e o beijo doce que enlouquece.
Foto de KEYSON

ELA VAI EMBORA E NÃO VOU CONSEGUIR SAIR. POXA TODAS AS VEZES Q LIGO OU NÃO ATENDE OU ESTA OCUPADA. VOU CONTINUAR TENTANDO. QUERO VC SENTIR ESSA MENINA.
Foto de Joao

Ela Vanessa é muito linda e gostosa. Deveria por uns vídeos e fotos mostrando o pau.

Páginas

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para evitar SPAM

Outras Travestis em Recife - PE